Em agosto, não há espaço para falsas expectativas
No início de cada mês, você encontrará aqui uma leitura de cartas do tarot sobre a energia que circulará no período e como fazer para superar os possíveis obstáculos que venham a surgir.
Agosto: A Torre e Ás de copas
A Torre é um arcano ligado à Marte e traz para este mês de agosto um olhar ordeiro, ainda mais depois de um mês onde o Diabo remexeu no lodo da alma! A Torre “destrói” o que não está certo, limpando as construções instáveis que teimamos em erigir. A princípio, pode parecer que é um raio destruindo o que levamos algum tempo para conseguir, mas é, de fato, uma ação necessária para que tenhamos chance de fazer certo desta vez.
Como vem acompanhada do Ás de Copas, esta Torre vem desconstruindo no amor para que outro amor possa surgir.
Sabe aquela pessoa do passado que ainda ocupa espaço na sua vida e você não consegue seguir em frente pensando em um retorno? A Torre vai limpar este sentimento de você. Vai colocar o ponto final que deveria ter ocorrido há tanto tempo. Vai preparar o terreno, junto com o Ás de Copas, para um novo amor surgir.
Leia mais: Em julho, diga o que realmente quer
Não há espaço para falsas expectativas em agosto, porque o Diabo começou a limpeza no mês passado e a Torre agora derruba por terra o que não se sustenta por amor.
Leia também: 2022: ano pautado na disputa de poder
A taróloga
Ana Ferraz é taróloga há 30 anos e desenvolveu o próprio método de ler Tarot somando os saberes clássicos deste oráculo, astrologia, numerologia e Kabbalah. Além disso, tem formação em terapias holísticas e em Constelação Familiar, o que lhe permite ter uma visão abrangente em suas consultas.
Para acompanhar o seu trabalho e contato, siga o perfil @goddess.oracle no Instagram
Comments